COMO COMPRAR:

1º Caso: Troca por Defeitos, Avarias ou Vício do produto:
Até 48hrs do recebimento:
Aceitaremos reclamações sobre avarias do pedido/produto.

Até 7 dias do recebimento:
Será solucionado diretamente com a COMPRABRAS. Analisaremos o produto e depois de constatado defeito de fábrica faremos a restituição por um novo produto em até 10 dias. Se a causa do defeito for ocasionada por mal uso o produto será encaminhada a assistência terceirizada e o cliente receberá o orçamento para conserto, ficando sob responsabilidade do comprador.

Após 7 dias corridos:
Reposição de produtos e/ou componentes são realizadas em até 60 (sessenta) dias corridos após o recebimento da mercadoria com toda a documentação solicitada através do nosso contato rma@comprabras.com.br.
A COMPRABRAS, trabalha com diversas assistências técnicas que nos prestam regularmente serviços de consertos de eletrônicos. No caso de defeito de fabricação a COMPRABRAS arca com os custos de conserto e re-envio do produto.
A COMPRABRAS, isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, tensão incorreta, violação dos lacres de garantia e segurança do produto. Neste caso se houver conserto a COMPRABRAS enviará um orcamento para ao cliente, para que o mesmo autorize o conserto.

2º Caso: Troca por entrega do Produto fora das especificações:
Aceitaremos este tipo de reclamação até 7 dias corridos do recebimento.
Após este prazo Não aceitaremos devolução por Produto fora das especificações.
Todas as taxas de fretes (ida e volta do produto) serão pagas pela COMPRABRAS (restituição de valores será feita em até 5 dias uteis).
Faremos a troca ou restituição somente se o produto estiver na embalagem original lacrado ou com as mesmas características que foi enviado.

3º Caso: Devolução por Desistência ou Arrependimento:
Aceitaremos este tipo de reclamação até 7 dias corridos do recebimento.
Após este prazo Não aceitaremos Devolução por Desistência ou Arrependimento.
Todas as taxas de fretes (ida e volta do produto) deverão ser pagas pelo cliente.
Faremos a troca ou restituição somente se o produto estiver na embalagem lacrado ou com as mesmas características que foi enviado.
A restituição de valores será feita em até 5 dias uteis, através de depósito ou DOC ou no caso de cartão o cancelamento de transação deverá ser solicitado junto a administradora do cartão.

4º Casos não cobertos pela Garantia:
* Prazo de Garantia vencido.
* Uso indevido ou inadequado ao aparelho.
* Fonte de Alimentação Não é Coberta Pela Garantia.
* Produtos Riscados, Com Sinais de Queda, Queimado, Com Sinais de oxidação e de umidade.
* Sobrecarga ou carga na tensão indevida, Violação de lacre de garantia e abertura do aparelho por pessoa não autorizada.

Importante:
- Aparelhos que apresentem defeitos de fabricação dentro do prazo da garantia deverão ser enviados para nosso escritório para avaliação e laudo técnico de possíveis falhas de fabricação.
- O custo de envio e reenvio é por conta do comprador e após constatado defeito de fabricação pelos técnicos, o comprador será reembolsado e o custo do novo envio é por conta da Empresa COMPRABRAS.

* Garantia Total de 90 dias conforme Código de Defesa do Consumidor ART. 26, INCISO II e respeitando a nossa Política de Troca descrita acima.

Voltar para página anterior
Topo